15 de Abril de 2008 - 16h:29

Tamanho do texto A - A+

Câmara vota reforma tributária ainda neste semestre, afirma Chinaglia

Criada no último dia 9, a comissão especial terá prazo de até 40 sessões para analisar o mérito da PEC e aprovar o parecer.

Por: Última Instância

A reforma tributária será votada ainda neste semestre na Câmara dos Deputados. A informação foi dada nesta terça-feira (15/4) pelo presidente da Casa, deputado Arlindo Chinaglia (PT-SP), em discurso na abertura da Marcha em Defesa dos Municípios.

“A Câmara dos Deputados vai cumprir a sua parte. Já foi constituída comissão especial, vamos a indicar a presidência e a relatoria da comissão, e ela vai trabalhar dentro do prazo. Portanto, [a proposta de emenda à Constituição da reforma tributária] vai ser votada em plenário neste semestre.”

Chinaglia disse ainda que a Câmara está disposta a ouvir prefeitos para que se possa produzir uma reforma tributária melhor.

Criada no último dia 9, a comissão especial terá prazo de até 40 sessões para analisar o mérito da PEC e aprovar o parecer. Depois disso, a proposta poderá ser requerida para discussão e votação no plenário da Câmara.

VOLTAR IMPRIMIR