01 de Junho de 2010 - 12h:08

Tamanho do texto A - A+

Sobratur se une a B-Corporate e ingressa no Grupo Águia

Com a fusão das empresas, o Grupo contará com mais de 350 colaboradores no segmento de viagens corporativas.

Por: Portal Fator Brasil

O mercado de turismo corporativo vai ficar ainda mais movimentado a partir de junho. A empresa Sobratur, especialista neste segmento, vai se unir a B-Corporate, outra veterana no setor, e se incorporar ao Grupo Águia. Contando com mais de 10 unidades de negócio, o Grupo passará a trabalhar com cerca de 350 colaboradores.

Para Marcello Schimidt, diretor da BCorporate Travel, a nova empresa reafirma o compromisso de investir e focar cada vez mais a necessidade de cada cliente: “Esta nova identidade agrega valores para a empres, em função da Sobratur ser uma associada a Abracorp, a Associação Brasileira de Agencias de Viagens Corporativas, reafirmando o nosso compromisso de focar as necessidade de nossos clientes.

Com o ingresso no portfólio de empresas do Grupo Águia, a nova Sobratur ganha em estrutura, força de mercado e agrega expertise para atender as necessidades dos clientes. Além de representar o fortalecimento nos números do setor, com a duplicação do volume de negócios, a união também vai priorizar o business de maneira sustentável, focando sempre a excelência no atendimento – característica primordial das duas empresas.

O diretor da Sobratur, Amauri Caldeira, afirma que a união vai somar os principais diferenciais de cada empresa: “A certificação ISO 9000 da Sobratur e a ação de sustentabilidade da B-Corporate, no cuidado com a emissão de carbono (CO?), fazem esta nova empresa mostrar diferenciais competitivos que vão além de ferramenta de gestão de viagens corporativas, atendimentos 24 horas e de seus relatórios gerenciais”.

Com a estrutura física concentrada em São Paulo, além de duas filiais, no Rio de Janeiro e em São José do Rio Preto, a Sobratur ultrapassa barreiras geográficas. Uma moderna ferramenta de gestão permite atender clientes em qualquer lugar do planeta, 24 horas por dia e sete dias por semana.

VOLTAR IMPRIMIR