17 de Abril de 2024 - 15h:12

Tamanho do texto A - A+

Sócio da ERS Advocacia palestra VI Congresso de Reestruturação e Recuperação Empresarial

Advogado Allison Sousa participou do painel Peculiaridades da Recuperação Judicial do Empresário Rural

Por: ÍconePress Assessoria de Imprensa

A ERS Advocacia marca presença VI Congresso de Reestruturação e Recuperação Empresarial, que acontece entre quarta e sexta-feira (10 a 12.04) no Teatro Zulmira Canavarros. O evento que é considerado referência em todo o país, e tem participação de aproximadamente 700, contou com a participação do sócio da ERS Advocacia, Allison Sousa, no painel Peculiaridades da Recuperação Judicial do Empresário Rural, realizado na tarde desta quinta-feira. 

 

O evento é promovido pela Comissão de Falência e Recuperação de Empresa da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT), Escola Superior de Advocacia (ESA-MT) e Caixa de Assistência dos Advogados (CAAMT).  

 

Em sua participação, o jurista abordou temas como a Cédula de Produto Rural (CPR), e sobre o cenário econômico e jurídico em relação a recuperação judicial do empresário rural. 

 

O VI Congresso de Reestruturação e Recuperação Empresarial segue até a noite desta sexta-feira (12). Toda a programação está disponível no site https://congressorjmt.com.br/ 

 

Imagem: @you.midiasdigitais

VOLTAR IMPRIMIR